Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sábado, outubro 29, 2016

Martim de Sá recebe 2ª Etapa do Campeonato Municipal de Surf de Caraguá

Inscrições podem ser realizadas de segunda a sábado no Caraguá Praia Shopping

Associação de Surf de Caraguatatuba (ASC) abre a janela de espera para a 2ª Etapa do Municipal de Surf a partir deste sábado (29), na Praia Martim de Sá.  A abertura da janela representa o período de espera pelas melhores condições de ondas para a realização do campeonato. O torneio deve acontecer nos próximos dias com o início da ondulação de leste. 

Surfistas do Litoral Norte e Vale do Paraíba competem nas categorias Open (Livre), Júnior (Sub-18), Mirim (Sub-16 anos), Máster (acima de 35 anos) e Pro-Am (Livre).

As inscrições já podem ser feitas na sede da associação, de segunda a sábado, das 14h às 20h, no 1º piso do Caraguá Praia Shopping, no Centro. O valor das inscrições é de R$ 50 para as categorias Open, Júnior, Mirim e Máster. A taxa custa R$ 100 para a categoria Pro-Am.

A primeira etapa do campeonato foi realizada nos dias 22 e 23 de setembro, no Massaguaçu e contou com ondas de até 1,50m de altura, além da participação de atletas de toda a região.  

Na categoria Open, o vencedor foi o caraguatatubense Gabriel Boletta. Raul Reis, de Ubatuba, conquistou o título da Júnior. Os surfistas de Caraguá, Victor Monteiro e Igor Silva, foram os campeões na Mirim e na Máster, respectivamente. 

De acordo com o presidente da ASC, Luciano Sant’Anna, o evento tem potencial para revelar novos talentos. “Estamos buscando patrocinadores e apoio de empresários para realização de mais campeonatos”. 

O Municipal de Surf em Caraguá conta com o apoio do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e do Caraguá Praia Shopping, além da organização da Associação de Surf de Caraguá (ASC) e supervisão da Federação Paulista de Surf (FPS). Maisinformações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3882-6035. 

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...