Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sexta-feira, outubro 28, 2016

Colucci vistoria obra da pista de skate e espaço para kitesurf na orla do Perequê


O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, vistoriou nesta sexta-feira (28/10) a obra da pista de skate e espaço destinado aos praticantes de kitesurf, na orla do Perequê, em Ilhabela. Ele esteve acompanhado pelo secretário de Assuntos Jurídicos, Luís Henrique Homem Alves. 
A estrutura está sendo construída no imóvel desapropriado pelo município e que está localizado na Avenida São João, 268, onde atualmente funcionam
os departamentos de Cadastro/Geo Processamento, Receita, Fiscalização Tributária e Assessoria de Comunicação. Além da pista, em formato bowl, haverá espaço para os praticantes de kitesurf , banheiros, área de convivência e estacionamento. O local também deverá abrigar um espaço de comercialização de pescados. 
A obra da pista de skate terá piso apropriado para a prática de esporte e todos os ângulos utilizados da maneira correta, ou seja, uma estrutura com total segurança para os skatistas. No bairro Água Branca, a pista de skate tem atraído diversos apreciadores do esporte. O local é o point dos skatistas todos os dias, e também todas as noites, já que conta com iluminação, e foi executada conforme os padrões oficiais homologados pela Federação Paulista de Skate. 
O Campeonato Municipal de Skate é realizado anualmente. Os amantes do esporte podem participar em três categorias: mirim, até 12 anos; juvenil, até 17 anos, e livre, a partir dos 18 anos. 

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...