Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, abril 08, 2014

Copa Vanguarda de Futsal realiza partidas em São Sebastião

Exibindo Copa Vanguarda de Futsal - Arnaldo Klajn PMSS (1).JPGExibindo Copa Vanguarda de Futsal - Arnaldo Klajn PMSS (2).JPG
Foto: Arnaldo Klajn | PMSS

A Copa Vanguarda de Futsal que completa sua 16ª edição neste ano e reúne 24 equipes, além de uma plateia sempre entusiasmada, teve início na quinta-feira (3), com  partidas pelas cidades ondes ocorrem.
Toda área de cobertura da emissora receberá as etapas classificatórias. Isso facilitará a participação das torcidas nos jogos. Além disso, é uma forma da competição prestigiar as cidades da região promovendo a oportunidade do patrocinador estar próximo dos telespectadores durante as disputas.
A Copa Vanguarda é composta por 24 equipes, divididas em duas regiões, São José dos Campos e Taubaté, sendo que São Sebastião participa com três times.
Fazem parte do grupo do time de São Sebastião as cidades de São José dos Campos, Caraguatatuba e Paraibuna. Já de Maresias, fazem parte as equipes de Vargem, Ilhabela e Joanópolis. No grupo do time São Francisco da Praia estão as equipes de Jacareí, Bragança Paulista e Santa Branca.
Parte da bilheteria da Copa será destinada à contribuição social, onde as entidades assistenciais das cidades que sediam os jogos recebem doações.
A primeira rodada

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...