Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

quinta-feira, novembro 25, 2010

Animais continuam à disposição da comunidade para adoção no CCZ do Jaraguá

Animais são mantidos no CCZ situado no Jaraguá


O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) de São Sebastião mantém em aberto o convite à comunidade para que adote um animalzinho de estimação.
Sob o comando da veterinária Wânia de Araújo Moreira, a equipe, subordinada à Sesau (Secretaria de Saúde), presta total atendimento a cães e gatos que permanecem sob cuidados até o momento da adoção.
Ao todo são dez os profissionais que atuam no CCZ: dois veterinários, um biólogo, três tratadores, três agentes de zoonose, um analista administrativo e um servente.
Visitas
Os interessados em conhecer melhor os bichinhos, podem se dirigir até a unidade situada no Jaraguá, na Costa Norte do município, onde são mantidos machos e fêmeas, grandes e pequenos, filhotes, jovens e adultos, sem raça definida (vira-latas), e até mesmo, esporadicamente, alguns animais de raça.
De acordo com os servidores da Prefeitura, os bichinhos são bem dóceis e estão prontos para serem adotados. Cada um, antes de ser entregue aos futuros donos, são castrados e tratados.
Para os futuros adotantes, o CZZ tem alguns conselhos, entre eles, verificar o tipo de animal que desejam antes mesmo de optar pela adoção, a fim de checar se o espaço destinado ao mesmo é compatível ao seu porte e se terão condições de mantê-lo ao longo dos anos.
Serviço: O CCZ fica na Avenida Dário Leite Carrijo, 2598, Jaraguá. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (12) 3861-2555.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...