Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

terça-feira, janeiro 08, 2008

Cartoon Network reúne 4 mil crianças na praia de juquehy


Fotos: Arnaldo Klajn/PMSS
A praia de Juquehy, localizada na Costa Sul de são Sebastião, tremeu no final de semana com a realização do evento “Em busca do verão”, do canal por assinatura “Cartoon Network”. Durante três dias a arena montada na praia garantiu a diversão de aproximadamente quatro mil crianças, com diversas atrações temáticas inspiradas em As Meninas Superpoderosas, A Mansão Foster para Amigos Imaginários, "Jhonny Bravo", “KND” e "Scooby Doo".

Entre as brincadeiras realizadas, a que mais encantou a garotada foi um escorregador gigante inflável. “Estou me divertindo muito, já perdi a conta de quantas vezes entrei na fila para brincar no escorregador”, afirma Felipe Caldeira, 9 anos.

O momento mais esperado da diversão foi o teatro protagonizado pelos personagens do canal por assinatura que, além de encantar o público presente, também tirou foto com a criançada. “Eu tirei foto com as Superpoderosas, assisto todos os desenhos”, diz encantada a pequena Ana Julia Moraes, 5 anos.

De acordo com a gerente de marketing do Cartoon Network, Natacha Volpini, o evento superou as expectativas de público. “Sempre escolhemos a praia de Juquehy para realizações dos eventos por ser uma das melhores praias do Brasil e a melhor do estado de São Paulo. A praia é limpa, linda e tem um clima bem familiar”, afirma.

No final, todas as crianças receberam kit com brindes do canal de TV e patrocinadores.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de São Sebastião e o patrocínio de Colas Pritt, Nutrinho Sipahh, Nutrimental e do salgadinho Fofura, da Lucky. Depois de São Sebastião, o agito vai visitar a Praia Brava de Caiobá, nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, em Matinhos, no Paraná.

O Cartoon Network está disponível em 22,6 milhões de lares. Lançada na América Latina em 30 de abril de 1993, a rede é transmitida em português, espanhol e inglês.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...