Full Width CSS

1113px

TV Gazeta do Litoral

sexta-feira, dezembro 07, 2007

O Caso Law Kin Chong (suposto contrabandista)




Vc já leu a historia do chinês Lan? Preso por contrabando dono de Shopping na 25 de março, então vou contar descrever pra vcs um pedaço da historia que eu li na pagina da uol:
um garoto que aos três anos migrou com a família de Hong Kong para o Brasil, foi pasteleiro no Pari e virou o rei do comércio popular no centro do São Paulo: uma história de sucesso na qual ele confina lojistas em boxes de divisórias em grandes galpões, enquanto a PF prende o protagonista e sua família em celas a cada batida atrás de produtos piratas.

O problema desse personagem é que nem ele nem seu par romântico e administrativo (Miriam Law) falam com a imprensa. Cabe a um advogado -e Law está cercado deles- o papel de porta-voz.

"Há 20 anos ele não importa nada. Com toda a polícia atrás dele, ele não ia contrabandear. Ele achou seu filão no aluguel de boxes em seus shoppings", justifica Miguel Pereira Neto, que tenta o relaxamento da prisão em que Law se encontra desde 14 de novembro, quando o Shopping Pari, administrado por uma empresa da família, foi lacrado após as autoridades encontrarem produtos falsificados e sem nota fiscal por lá.

"Eu mesmo custei a acreditar na história de Law por tudo o que sai na TV, mas me convenci", confessa o advogado. "O prefeito aparece diante das câmeras dizendo que ele não paga impostos, e Law gasta R$ 1 milhão mensal com tributos. Em quem acreditaria?', pergunta Pereira Neto.
Você sabia que esse chinês o qual rotulam de bandido é dono do Hotel Recanto dos Pássaros, Hotel Roma e Hotel Arrastão, tudo na cidade de São Sebastião, vc sabia também que esse Chinês quer rotulam de contrabandista poderia ate ser um político e ter imunidade e não ir preso, com certeza ele foi preso por ter cansado de dar propinas pra fiscais policiais e demais corruptos ao qual esse pais esta cheio, sinto até pena da forma que esse pai de família esta sendo perseguido, vc já imaginou seu pai ficar desempregado na época de natal porque alguns que se dizem honestos e se incomodam com o crescimento dos outros vão la e fecham diversas lojas e deixam seus pais desempregados, então parem e pensem nisso, por que vc perseguir alguém que esta colaborando com o crescimento de um pais de merda que se chama BRASIL.
Eu analiso e acho que esse Chinês vale mais que um Deputado Federal Senador e outras bostas mais, pois ele trabalhou pra ter o que tem e os outros???
Vc já pensou nisso?
então pense, e veja que situação que estamos.

teste1

ads

1Navigation-Menus (Editar No Html!)

Gallery

História do Santo São Sebastião - SP

Ele teria chegado a Roma através de caravanas de migração lenta pelas costas do mar mediterrâneo, que na época era muito abundante de causa...